London Eye School - Escola de idiomas em Bauru    
 
 
 

Unidade Marília Unidade Bauru
DIFERENCIAIS



Além de um curso de inglês ou espanhol rápido e completo a LondonEye oferece:


- Contato constante com o idioma

Nossos alunos tem a opção de estudar inglês de segunda a quinta-feira, 50 minutos por aula. Essa grande exposição à língua através de uma prática regular e constante, é muito importante para fixação do idioma e essencial para o aprendizado. Mas também oferecemos aulas com frequencia semanal reduzida para os que não possuem tempo de estudar todo dia.

 - Flexibilidade de horários

Nossos alunos tem outras opções de frequência semanal das aulas, onde ele pode escolher o formato que mais se encaixar em sua rotina. Além do que possuímos várias opções de estágios em diferentes horários, onde caso ele tenha que mudar seu horário das aulas , várias opções são oferecidas.

- Certificação garantida

Garantimos uma pontuação mínima de 460 pontos no TOEFL ao final de nosso curso. Caso o aluno não atinja esta pontuação ele pode continuar estudando gratuitamente. Na escola fornecemos também um curso específico  e somos centro aplicador do exame TOEFL.

- Novas matrículas o ano todo

Você pode decidir quando começar a estudar, independentemente da época do ano, pois pssuímos novas matrículas o ano todo em diversos estágios.

- Turmas reduzidas

 Com turmas reduzidas,  maximizamos a qualidade do ensino e o foco do aluno que aproveita pelo menos 50% a mais do tempo de conversação do que alunos em escolas tradicionais.

- Contato com diferentes pronúncias

As aulas são formatadas em um sistema de rodízio de professores, ou seja cada semana você terá aula com um professor diferente. Isto faz com que o aluno aprenda a se comunicar nas mais diversas situações e com pessoas de diferentes pronúncias. Além de aprender e ter contato constante com as diferenças do inglês americano, britânico, entre outros.

- Melhor método de ensino   

Nossos professores são treinados a falar 240 palavras por minuto ao invés de 180 usadas em uma conversa normal e assim, além de manter a aula em um ritmo tal que o aluno aprenda a entender o inglês da forma como ele é naturalmente falado por um nativo da língua inglesa. Os alunos estão constantemente revendo o que aprendem, o que faz com que eles melhorem e ganhem agilidade a cada revisão.