London Eye School - Escola de idiomas em Bauru    
 
 
 

Unidade Marília Unidade Bauru
TOEFL

O que é?

Exame de proficiência norte americano, que tem como objetivo principal avaliar o inglês para quem pretende ingressar em alguma universidade norte americana, canadense ou de vários outros países ao redor do mundo, portanto, há grande exigência para vocabulário e temática acadêmica.

Quando prestar?
Oferecido em mais de 180 países, o exame do TOEFL pode ser feito a qualquer momento, mediante inscrição/disponibilidade dos centros aplicadores. Aqui na escola você pode prestar a qualquer momento, pois somos centro autorizado de aplicação.

Como é a pontuação?

O TOEFL, assim como o IELTS não são exames em que o aluno passa ou não passa, mas sim, pontua de acordo com seu desempenho. O aluno que conclui nosso curso estará apto a ter uma pontuação mínima de 460 pontos.

Como é o exame?
Atualmente é oferecido em dois formatos, são eles: internet-based (IBT) e paper-based / Institutional Testing Program  (ITP).
paper-based ou Institutional Testing Program  (ITP) é um teste de múltipla escolha dividido em três partes:listening comprehension (compreensão auditiva), structure and written expression(expressão escrita e estrutural) e reading comprehension (compreensão de leitura). As três possuem peso igual e nesta modalidade  a pontuação varia de 310 a 670.

Na modalidade IBT o exame é dividido em quatro partes: listening (audição), spreaking (fala), reading (leitura) e writting(escrita), ou seja, já inclui testes de produção oral e escrita. A pontuação varia de 0 a 120.

Aqui na escola oferecemos a aplicação do

Onde prestar?
Aqui na Londoneye  somos centro autorizado e aplicamos o exame, e também caso interesse temos um curso preparatório.

Qual a validade do exame?
A proficiência é válida por dois anos.

Para saber mais sobre nosso curso preparatório, aplicação do exame e valores entre em contato com o setor comercial de sua unidade de interesse.